top of page

Política de Troca, Reembolso e Cancelamento

Prestação de serviço:

Após adquirir um período ou plano de serviço, o cliente deve comparecer ao local no horário adquirido para utilização dos espaços.

Política de troca:

Caso não possa comparecer no horário adquirido, através do nosso contato (e-mail ou Whatsapp), poderá fazer a remarcação dentro de 48 horas antes do horário reservado anteriormente. Após esse período não é possível remarcar e o plano será cobrado igualmente.

Política de cancelamento e reembolso: 

 

Para os planos e/ou pacotes anuais, semestrais e trimestrais: O cancelamento realizado após a data de início do contrato, implica na retenção de penalidade equivalente a 30% das mensalidades em aberto.

 

Para os planos mensais: O cancelamento realizado em até 5 úteis dias do início de vigência do contrato, será reembolsado no percentual de 70% do plano contratado. Caso o cancelamento seja solicitado após este prazo, NÃO haverá reembolso.

 

Para hot desk e sala de reunião avulsas: O reembolso integral só será computado caso solicitado o cancelamento em até 48h antes do horário agendado.

 

Exceto disposto o contrário neste Contrato, não há reembolsos de quaisquer taxas ou outros valores pagos por você ou seus Membros em conexão com os Serviços.

 

 Para as contratações pela internet, o cancelamento será possível se solicitado em até 7 dias após a data de compra, desde que a contratação tenha sido feita com antecedência superior aos 7 dias.

O cancelamento será possível se solicitado em até 7 dias após a data de compra. Após esse período o reembolso será realizado no 30% do plano contratado, deste que não tenha superado o uso de 5 diárias.

Para planos de renovação automática:

Para cancelamento deverá informar com antecedência de 10 (dez) dias antes do encerramento do período de contratação, notificando formalmente a The Co. Society que disponibilizará o Espaço para novos Membros. Caso deixe de cumprir com o prazo de aviso prévio, o plano será considerado renovado por igual período e a Contratante deverá arcar com os custos de Rescisão. 

Política de reembolso: 

Para receber o reembolso ou demais problemas com os planos, deverá entrar em contato com os números: (71) 981925480 ou então pelo e-mail: thecosociety@gmail.com

bottom of page